Missões e Comunicação

#eusoujocum 06 – Maria da Conceição Trindade (Conça)

#eusoujocum 06 – Maria da Conceição Trindade (Conça)

Maria da Conceição Trindade Filha, mais conhecida como Conça, é jocumeira desde 1990 e se sente privilegiada por fazer parte de Jovens Com Uma Missão há 24 anos. “Durante todo esse tempo Deus tem guiado minha vida e eu sou muito grata a Ele.“, diz ela, que fez sua ETED em Recife e logo depois ajudou na implantação da base de Salvador, na Bahia. Foi para o Rio de Janeiro fazer a Escola de Estudos Bíblicos em em 1996 e, logo em seguida, partiu para Fortaleza para trabalhar com a Operação Janela Fortaleza.

Hoje ela trabalha servindo vários ministérios aqui na base de Almirante Tamandaré, onde Deus a tem chamado para ser suporte. Além de trabalhar com a Oficina da Alma, EIFOL e SIB, ela lidera uma escola móvel de treinamento missionário. “Ultimamente Deus tem me falado que é tempo de vestir a noiva, de ornamentar a sua noiva, pois sua volta está próxima. Sou muito feliz, contente, realizada, abençoada e privilegiada por ser chamada para servir em Jovens Com Uma Missão.”

Em meio a tudo isso, Conça ainda encontra tempo para escrever. Ela tem dois livros publicados pela Editora JOCUM: ‘Vencendo as Batalhas do Dia a Dia’, que fala sobre a batalha contidiana da igreja e ‘Verdades Ocultas’, que trata sobre identidade transformada, valor pessoal e equilibrio emocional. “Esses livros têm sido ferramentas de Deus para abençoar a minha vida e a das pessoas que os lêem.”

 Foto por: Emanuel Queiroz 

EusouJocum06

Leave a Reply

* fields required