Missões e Comunicação

#eusoujocum 08 – Jessé Lima

#eusoujocum 08 – Jessé Lima

Jessé Lima tem 29 anos e é casado com a Adriely. Fez ETED em 2011 e entendeu em Deus que deveria servir a JOCUM através do evangelismo. Foi desafiado pela liderança a pioneirar um ministério de evangelismo que ele lidera junto com sua esposa até hoje aqui na base.

“Eu e a Adriely sentimos muito prazer e satisfação por sabermos que estamos fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Estamos no lugar certo, fazendo a coisa certa… no centro da vontade de Deus!”, diz ele, que durante esses anos pôde viver muitas fases e experiências diferentes. Teve a oportunidade de discipular na ETED, trabalhar em outras bases e fazer alguns cursos, tudo com a intenção de adquirir mais ferramentas para o ministério.

Ele diz que o trabalho que desenvolve é bem devagar e que exige paciência, mas que já consegue enxergar alguns frutos e resultados. Sonha em desenvolver um projeto social com as comunidades de Almirante Tamandaré. “Sempre escutamos dizer que Deus é relacionamento. Entendemos que o trabalho é a melhor maneira de criar relacionamento, ser resposta às necessidades das pessoas e evangelizar.

Foto por: Emanuel Queiroz  

EusouJocum08

 

 


Leave a Reply

* fields required