Missões e Comunicação

#eusoujocum 09 – Diego Pio

#eusoujocum 09 – Diego Pio

Diego Pio é obreiro da FMA – Fundamentos de Ministério de Aconselhamento e foi escolhido para marcar a volta do #eusoujocum, após uma breve ausência.

Ele tem 23 anos e conheceu JOCUM durante sua passagem pelo Projeto Crer, uma comunidade terapêutica para dependentes químicos que está localizada em frente à nossa base. Ele vinha aos cultos da base toda quarta-feira e, durante essas vindas, foi conhecendo e tendo seu primeiro contato com ETED. Assim que acabou seu período de tratamento no Projeto Crer ele decidiu fazer a ETED para viver um relacionamento mais profundo com Deus. “Fui me redescobrindo e entendendo minha essência, assim pude conhecer melhor o amor de Deus e Sua paternidade, onde fui muito confrontado. Minha conversão, de fato, veio a ser dentro de uma base missionária.”

Quando terminou a Escola de Treinamento e Discipulado, Diego passou alguns dias em casa e retornou à base para fazer a escola de aconselhamento. “Foi durante o prático da FMA que eu pude conhecer melhor ainda a graça de Deus e Seu caráter, me apaixonando mais por JOCUM. Hoje sou obreiro da FMA com muito prazer. Amo minha liderança, os obreiros e amigos da base.”

Foto por: Emanuel Queiroz

 

 

EusouJocum09

Leave a Reply

* fields required