Missões e Comunicação

Jesus e a comunicação

Jesus e a comunicação

Redenção da comunicação

Deus deseja redimir todas as coisas e a comunicação é parte da sua agenda. Pelo fato de nossa total habilidade de nos comunicarmos ter sido perdida no Éden, precisamos da ajuda de Cristo para redimir essa área na nossa cultura. Esse é o coração de Deus. Através da vida de Jesus podemos ver o poder de Deus redimindo a comunicação da humanidade com o Seu Criador.

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. 

João 1:1-3

Jesus é o porta voz de Deus, Ele é a palavra de Deus que se fez carne para reconciliar o homem com Seu Criador. Jesus foi enviado, não só para salvar o homem, mas para manifestar Sua cultura em nossas vidas para que pudéssemos viver de acordo com ela. A comunicação é parte essêncial dessa redenção. Nada pode vir a existir sem ela. João diz que tudo foi feito por intermédio da Palavra. Jesus é a comunicação viva de Deus que está participando de toda a criação, inclusive da eternidade.

Hiago Angelucci


Leave a Reply

* fields required